Revista Press: Agência Riobaldo conquista novos clientes na área cultural

A Riobaldo foi pauta no site da Revista Press nesta semana. Confira:

A Riobaldo Conteúdo Cultural, empresa de comunicação voltada para o setor artístico, é a nova agência responsável pela gestão de redes sociais e pela assessoria de imprensa do Parangolé. O bar, que completa 14 anos neste mês de março, é conhecido pela agenda cultural qualificada, com foco em MPB, blues e música latino-americana, com apresentações de artistas consolidados e de novos talentos da cena cultural porto-alegrense.

Outro trabalho recente é a comunicação da Escaiola Arquitetura Rara, time de arquitetos que atua na área do patrimônio cultural em diversos municípios do RS. A Escaiola iniciou este ano a produção de um documentário com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura estadual (Lic-RS).

Em atuação há menos de um ano no mercado, a Riobaldo Conteúdo Cultural já realizou diversos trabalhos para artistas como o Neelic, a Camerata Violões de Porto e a Comunidade Nin-Jitsu. A agência Riobaldo é idealizada pelos editores do site Nonada – Jornalismo Travessia.